Homem fica gravemente ferido ao ser queimado pela namorada durante uma briga de casal

Caso aconteceu na noite deste domingo (30), na zona Leste de Ribeirão Preto

Imagem Ilustrativa da sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos ficou gravemente ferido ao ser queimado pela própria namorada durante uma briga de casal no início da noite deste domingo (30), no bairro Parque dos Servidores, na zona Leste de Ribeirão Preto. 

Segundo informações da Polícia, a mulher foi até uma delegacia e assumiu o crime, dizendo que teria ateado fogo no companheiro durante uma briga na residência do casal, localizada na rua Benedito Francisco Bilo.

Durante o depoimento, a autora afirmou que os dois estavam brigando, quando durante a discussão, ela desferiu um tapa no rosto do companheiro, sendo agredida na sequência. Na tentativa de revidar, a autora jogou álcool no corpo do companheiro e ateou fogo.

Enquanto acontecia o depoimento, funcionários da unidade de emergência do Hospital das Clínicas entraram em contato com a polícia, dizendo que um homem teria dado entrada no hospital com, aproximadamente, 18% do corpo queimado. 

O fato foi registrado no Boletim de Ocorrência como lesão corporal, e a autora foi liberada após os depoimentos. A vítima segue internada em estado grave no HC-UE, sem previsão de alta médica. 

Nenhuma postagem para exibir