Homem espanca a irmã ao descobrir que só tinha arroz para o jantar na região

Antes do crime, o autor, de 46 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas com amigos

Foto: Rede social

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, espancou a própria irmã, na noite desta terça-feira (11), após descobrir que só tinha arroz para o jantar. O caso aconteceu no bairro Jardim do Bosque, localizado no município de Matão.

Após uma denúncia de violência doméstica, os policiais foram até o endereço do caso. No local, a vítima, de 51 anos, relatou que seu irmão havia bebido com seus amigos fora de casa e, ao retornar, continuou consumindo bebida alcoólica no quintal de onde mora.

Ainda segundo a vítima, seu irmão, supostamente alterado pelo consumo da droga lícita, foi até sua casa, localizada no mesmo quintal, para pedir comida, mas ficou irritado ao saber que só tinha arroz para comer, começando assim as agressões.

O homem começou a dar chutes na porta de vidro da cozinha, quebrando vários estilhaços, que vieram a causar ferimentos na parte inferior das pernas da agredida.

O agressor também desferiu socos na região da cabeça da mulher, causando alguns hematomas. A vítima, que informou que já havia sido agredida, foi ameaçada de morte em razão da chegada das viaturas.

Prisão

Para procedimentos de contenção e algemamento do agressor, foi necessário o uso de força moderada, visto que o mesmo se encontrava visivelmente embriagado e oferecendo resistência.

Após atendimento médico, os dois familiares foram encaminhados para a delegacia, onde o delegado de plantão determinou ao investigador que elaborasse o auto de prisão em Flagrante Delito, sendo o autor recolhido à Cadeia Pública de Taiúva. A perícia foi acionada para o local.

*Contém informações de Matão Urgente

Nenhuma postagem para exibir