Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no Simioni

A PM encontrou maconha, crack e cocaína, além de um revolver calibre 38 e munições

Polícia apreende um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma no Simioni

Um homem foi preso por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, nesse sábado (19), no Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão Preto. Uma mulher também foi levada, mas logo em seguida liberada já que o rapaz assumiu a autoria dos crimes.

A Polícia Militar (PM) estava em ronda pelo bairro quando, na avenida General Euclides Figueiredo, um jovem viu a viatura e correu. Na altura cintura, carregava um objeto considerado suspeito pelos policias, então foi acompanhado até uma viela.

Perto da passagem, em uma casa, a PM sentiu um forte cheiro de maconha e, então, viram, drogas em cima de uma mesa. Em seguida, uma mulher saiu e foi abordada. Ela relatou aos policiais que havia ido até o lugar para buscar o celular.

A residência passou por averiguação e, então, foram encontrados e apreendidos 60 eppendorfs, embalagens grandes de maconha e crack. Além disso, havia um revolver calibre 38 e oito cartuchos intactos do armamento e anotações que faziam referência ao tráfico.

Foram levados também rádios comunicadores, bases de carregamento de bateria e mais de R$500 em dinheiro.

Durante a vistoria, um homem apareceu no lugar e assumiu a responsabilidade pelo que foi encontrado.  Ele foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde teve sua prisão em flagrante decretada. A mulher também foi encaminhada pelos policiais, mas liberada em seguida.

Nenhuma postagem para exibir