Homem é preso por tráfico de drogas e consegue fugir da delegacia de Sertãozinho

Homem fugiu após ser levado para uma cela e ter as algemas retiradas; polícia segue a procura do fugitivo

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Após ser preso por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), um homem conseguiu fugir de dentro da delegacia da Polícia Civil em Sertãozinho. Agentes seguem a procura do fugitivo e um inquérito foi instaurado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para investigar o caso. 

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), um homem, cuja identidade não foi identificada, foi flagrado com cinco tijolos de crack e dois celulares no interior de um veículo, sendo autuado nesta quarta-feira.

A equipe desconfiou do homem, após encontrá-lo conduzindo pela contramão. O suspeito teria ainda desrespeitado a ordem de parada, quando abandonou o carro e fugiu. A GCM o encontrou na Rua Carlos Gomes e o levou até o local em que o veículo foi deixado. 

Dentro do veículo os policiais encontraram cinco tijolos de crack e dois celulares. Questionado, o homem disse que não parou o veículo, pois estava com drogas. Além disso, relatou ter batido o carro na Avenida Affonso Trigo.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial Ao ser levado a uma cela, as algemas foram retiradas, porém o homem conseguiu fugir do prédio e ainda não foi localizado. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a Corregedoria da Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o caso e que os agentes seguem a procura do preso. 

Nenhuma postagem para exibir