Homem é preso por roubar aparelhos de ar-condicionado em RP

Segundo o proprietário, o carro utilizado na fuga havia sido roubado na última quarta-feira

Foto - Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desse sábado (11), pelo furto de seis ares-condicionados de uma loja de materiais de construção localizada na Avenida Francisco Junqueira, nos arredores do Jardim Paulista, em Ribeirão Preto.

No Boletim de Ocorrência, é dito que três indivíduos arrombaram a grade da loja, em seguida quebraram um vidro da lateral para conseguir acesso ao estabelecimento e assim furtar os aparelhos. Os bandidos colocaram os equipamentos numa Kombi e então fugiram.

A Copom (Comitê de Polícia Monetária), acionou os policiais, que então se dirigiram ao local, e por sorte acabaram cruzando com o automóvel dos assaltantes, e aí foi que se iniciou a perseguição.

Na fuga, os ladrões acabaram se chocando com um muro na rua João Ramalho, esquina com a Francisco Junqueira. Os suspeitos então foram forçados a descer do veículo, e por fim, os policias apenas conseguiram prender um dos suspeitos.

Segundo o proprietário do veículo, o carro utilizado na fuga havia sido roubado na última quarta-feira (8). Entretanto, ele afirmou não ter feito o boletim de ocorrência por medo, já que os documentos do veículo estavam atrasados. O que acabou por resultar na apreensão do automóvel.

A Polícia Civil continua investigando o caso.

Nenhuma postagem para exibir