Homem é preso por estuprar mulher embriagada em Araraquara

Vítima acordou com o agressor mantendo relações sexuais sem seu consentimento; caso ocorreu na noite de sábado, no bairro Jardim do Vale

Ao perceber que a mulher recobrou a consciência, o suspeito vestiu a roupa e fugiu Foto: PixaBay

Um homem foi preso em flagrante após estuprar uma mulher embriagada, na noite deste sábado (18), na avenida Doracy Fernandes Luiz, no bairro Jardim do Vale, em Araraquara. Vítima acordou com o agressor em cima dela, mantendo relações sexuais sem consentimento. 

A mulher, 41, acionou a Polícia Militar e denunciou o caso. Aos agentes, ela contou que esteve em um evento no local e acabou ficando embriagada, após ingerir uma grande quantidade de bebida alcóolica. 

Uma testemunha chegou a relatar ainda que, ao perceber que a mulher estava muito alterada, a levou para dentro da residência e a colocou em uma cama, para se recuperar. A vítima permaneceu lá, vestida e dormindo. 

Entretanto, por volta das 9h da manhã de domingo, a mulher acordou, nua, com o agressor, 29, a estuprando. Ao perceber que a mulher recobrou a consciência, o homem rapidamente vestiu a roupa e fugiu do local. 

Após ouvir os relatos, a Polícia Militar realizou uma busca na região e encontrou o suspeito em uma distribuidora de bebidas, fugindo de moradores que ameaçavam linchá-lo, por causa do estupro. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia, onde, após ouvir as versões dos fatos, o delegado declarou voz de prisão em flagrante e o agressor foi encaminhado para a cadeia de Serra Azul. 

Nenhuma postagem para exibir