Homem é preso em Ribeirão Preto por armazenar armas e drogas em casa

O homem foi preso e conduzido à uma unidade especializada da polícia judiciária, onde foi indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Crédito - Polícia Civil

Na tarde da última terça-feira (30), um homem de 43 anos, que armazenava armas e drogas em sua residência foi preso pela Polícia Civil, no bairro Parque dos Flamboyans na cidade de Ribeirão Preto.

A prisão foi realizada por oficiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.

O esquadrão constatou a veracidade da informação de que um homem estaria armazenando entorpecentes que seriam vendidos na região.

Os policiais então adquiriram a identidade e endereço do suspeito e então se deslocaram até o local para cumprir o mandato de busca e apreensão.

Chegando na moradia, os investigadores foram recebidos pelo investigado que os acompanhou durante a vistoria. Durante as buscas foram encontrados dois revólveres carregados calibre 38, um em seu quarto e outro em seu carro.

Além disso, duas porções de pasta base de cocaína e uma balança de precisão também foram apreendidas.

O homem foi preso e conduzido à uma unidade especializada da polícia judiciária, onde foi indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário e está à disposição da justiça.

Nenhuma postagem para exibir