Homem é preso em flagrante com drogas na Vila Albertina

Em matagal foram encontradas 31 cápsulas de cocaína e mais 62 porções de maconha

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Um homem de 18 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (11), no bairro Vila Albertina, Zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o patrulhamento de rotina da equipe da Guarda Municipal nas imediações do bairro, avistaram o indiciado, Kaio Henrique Ramos, em atividade suspeita na esquina da Avenida Rio Pardo. Quando ele percebeu a aproximação da viatura saiu correndo para uma estrada férrea abandonada onde tem um matagal. 

Ao ser abordado, Ramos disse que fugiu porque estava vendendo drogas. Em revista, foi localizado nos bolsos da bermuda a quantia de R$33.

Ainda no local do ocorrido, o homem indicou próximo ao muro de um imóvel 14 cápsulas de cocaína e seis porções de maconha. 

Após receberem informações do CECOM, os policiais foram informados que o homem que foi pego era visto com frequência entrando no matagal. Foi efetuada a busca com o cão farejador e foram localizadas outras 31 cápsulas de cocaína e mais 62 porções de maconha, em embalagens idênticas às outras. O indiciado negou propriedade desses entorpecentes.

Ele foi preso em flagrante delito e encaminhado para audiência de custódia.

Nenhuma postagem para exibir