Homem é preso em flagrante após tentativa de abuso sexual em enteada de 17 anos

Caso aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (27), no bairro Jardim Pedra Branca

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira (27), após tentar abusar sexualmente de sua enteada de 17 anos. O caso aconteceu no bairro Jardim Pedra Branca, na zona Leste de Ribeirão Preto.

A Polícia Militar foi até o local após receber uma denuncia via 190, onde foi notificada uma ocorrência de uma jovem machucada próxima a rua Nilza de Oliveira Strambi.

Ao encontrar com os familiares, o homem tentou agredir os policiais, e acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher.

Relato

A vítima informou aos policiais que vem sofrendo abusos sexuais do padrasto há tempos. Segundo ela informou, nesta segunda-feira seu padrasto chegou na residência sob efeito de álcool, e tentou lhe agarrar e tirar sua roupa.

Na tentativa de se defender, a adolescente reagiu e acabou sendo agredida com uma cabeçada no rosto, que resultou na fratura de seu nariz.

O padrasto, que não teve a identidade revelada, foi preso por tentativa de estupro, desacato e dano ao patrimônio público, sendo encaminhado à Cadeia de Serra Azul, onde o mesmo poderá ficar detido por até 12 anos, de acordo com o Código Penal Brasileiro.

Nenhuma postagem para exibir