Homem é preso em flagrante após série de roubos em Ribeirão

Com uma Fiat Fiorino branca, indivíduo armado assaltou quatro pessoas início da noite deste domingo (4); questionado pelos agentes ele confessou a autoria dos crimes

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, 49, foi preso em flagrante depois de assaltar quatro pessoas no início da noite deste domingo (4), em Ribeirão Preto. De dentro de uma Fiat Fiorino, o bandido armado conseguiu levar celular, bolsa e relógio das vítimas. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes encontraram o assaltante após uma das vítimas denunciar uma tentativa de roubo, no cruzamento entre as ruas Patrocínio e Guarujá, por volta das 18h20.

Aos policiais, o jovem contou que o homem estava em uma Fiat Fiorino branca durante a tentativa de assalto. Ele informou ainda que o suspeito utilizava  boné branco e camisa escura.

Com as informações, os agentes deram início à procura do suspeito. Minutos depois, a equipe foi informada de outra ocorrência de roubo praticado pelo mesmo homem. Neste caso, a vítima informou a placa do veículo e disse que seu relógio havia sido levado. 

Logo após, a Polícia Militar recebeu a terceira denúncia associada ao suspeito. Neste caso, duas jovens disseram que um homem em uma Fiorino branca  roubou uma bolsa e um celular.

Prisão 

Após receber as informações do veículo, os agentes conseguiram localizar o dono da Fiorino branca, que informou que o pai havia saído com o carro e que tinha acabado de devolver a Fiorino em sua casa. 

O filho do suspeito ainda levou os militares até o apartamento do homem, na Avenida Leão XIII, local em que foi preso. Questionado, o homem confessou a autoria dos crimes e ainda disse que teria um receptor para quem entregava os objetos roubados. 

Nenhum dos pertences das vítimas e nem a arma de fogo foram encontradas em seu poder. O celular de uma das vítimas foi encontrado em um matagal próximo a casa do assaltante. O veículo foi fotografado e entregue para o proprietário. 

Nenhuma postagem para exibir