Homem é preso depois de roubar caminhonete e fazer vítima refém

O crime aconteceu em Jaboticabal, mas ele foi preso em uma chácara pela polícia de Matão

Conteúdo apreendido pela polícia nesta sexta (9) Foto: Matão Urgente

Um homem foi preso após roubar uma caminhonete Hilux e fazer uma vítima refém nesta sexta-feira (9). O crime aconteceu na cidade de Jaboticabal, mas o criminoso foi preso em Matão. O veículo foi encontrado em uma chácara, pois contava com rastreador.

Deduzindo que o criminoso passaria por Matão, policiais iniciaram um patrulhamento pelo bairro Jardim Brasil. Após conseguirem a localização exata, uma equipe de policias foi reunida e se dirigiu até o local indicado.

Quando chegaram, alguns agentes cercaram a casa onde o suspeito estava, para evitar uma tentativa de fuga, enquanto outros entraram na residência. Ao avistar a polícia, o rapaz que havia cometido o crime, gritou para algumas pessoas que estavam no local que havia gente na casa e saiu correndo.

Contudo, a tentativa de fuga foi frustrada e foi capturado. Com ele, foram encontrados talões e folhas de cheque preenchidas totalizando mais de R$35 mil e mais R$990 em espécie. Além disso, estava com ele a chave da caminhonete e cartões de crédito. Já o veículo estava embaixo de uma árvore.

No seu quarto foram localizadas, logo após reconhecido pela vítima, a luva e a camiseta utilizadas na hora do crime, bem como os documentos pessoais e um malote com boletos da empresa. A mulher, alvo do delito, foi encontrada na cidade de Dobrada.

Em uma gaveta, dentro do quarto do rapaz havia 146 munições sendo algumas delas de calibres diferentes. Dentre elas estavam .380, .38, 9mm, .22 Stander e .22 Precision. Mas não foi só, em cima do guarda roupas havia uma pistola .7.65 com um carregador desmuniciado e um revolver calibre 38.

Todo conteúdo encontrado foi apreendido e o homem foi levado para a delegacia, na qual teve expedido seu mandado de prisão em flagrante. Logo em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina

Nenhuma postagem para exibir