Homem é preso depois de beijar na boca garotinha de quatro anos na região

Suspeito responderá por estupro de vulnerável e segue à disposição das autoridades em São Carlos

Um homem de 50 anos foi preso, nesta terça-feira (19), um restaurante popular no Centro de São Carlos, acusado de beijar, na boca, uma garotinha de quatro anos.

O homem foi detido por policiais militares, que foram acionados pela mãe da menor, de 29 anos, que afirmou que a filha foi abordada enquanto andava de bicicleta nas proximidades da casa.

A mulher, que alimentava animais de estimação da família, notou a ausência da filha e fez uma busca pela área, flagrando o homem beijando a criança. Ela gritou e, com o susto, o homem se evadiu do local.

A PM foi então chamada e, ao conversar com a menina, ela disse que conhecia o homem e que ele costumava almoçar no restaurante popular todos os dias. Os policiais foram ao local e encontraram o suspeito na fila.

Negativa

O homem negou que tenha beijado a criança na boca, mas disse que ele estava tomando água quando a menina esbarrou em sua perna e que, logo depois, ele teria aplicado um beijo no rosto dela e ido embora.

Detido, ele foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.