Homem é preso depois de agredir e atirar contra mulher no Parque dos Pinus

Caso ocorreu na noite domingo (20); polícia encontrou arma com cápsula deflagrada

Arma apreendida pela PM com suspeito de atirar contra mulher - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Um homem foi preso em flagrante, na noite deste domingo (20), depois de atirar contra a mulher em uma chácara da rua Palmito Bim, no Parque dos Pinus, zona Norte de Ribeirão Preto.

A prisão foi efetuada depois de uma viatura da Polícia Militar que fazia patrulhamento pela área ser abordada por uma mulher, que pedia socorro. Ela afirmou ter sido agredida pelo marido, que, além de agredi-la com socos e pontapés, teria atirado contra ela durante o entrevero.

Os policiais foram então até a residência do casal, onde encontrou o homem. Ao perceber a chegada das autoridades, o homem tentou fugir. Houve perseguição e o suspeito acabou preso em uma cerca de arame farpado, sendo capturado logo depois pelos policiais.

Revólver

Abordado, o homem estava de posse de um revólver calibre 38, que tinha a numeração raspada. Na arma, havia cinco capsulas, sendo quatro intactas e uma deflagrada.

Preso em flagrante, o suspeito foi levado ao Plantão Policial, onde teve a voz de prisão ratificada pela autoridade policial. O caso foi registrado como lesão corporal, porte de arma de fogo e ameaça. A Polícia Civil investigará, também, se houve disparo da arma de fogo contra a mulher.

Nenhuma postagem para exibir