Homem é preso com duas armas de fogo no bairro Quintino II

O sujeito, que não teve a identidade divulgada, foi liberado após pagar uma fiança de R$ 2 mil

Foto: Divulgação BAEP

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pelo BAEP, nesta segunda-feira (31), por posse ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Quintino II, na zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo informações, durante um patrulhamento, o suspeito, ao perceber a presença das  equipes do BAEP, correu para o interior de um bar, sendo abordado por outra equipe. Foi localizado dentro do estabelecimento uma quantidade não especificada de munições de revólver calibre .38.  

A equipe então realizou a vistoria veicular nos carros ali estacionados, porém nada de ilícito foi localizado. Após breve entrevista, o suspeito abordado confessou que guardava em seu quarto duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola calibre .380, além de 10 munições calibre .38 SPL e 38 munições calibre .380 ACP.

O sujeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, onde foi ratificada a voz de prisão contra o mesmo. Foi decretado o valor de fiança em R$ 2 mil, valor pago pelo próprio indiciado, que foi liberado. 

Nenhuma postagem para exibir