Homem é preso após roubar empresa fornecedora de gás no José Sampaio

Mais uma pessoa participou da ação, contudo ainda está foragida; um motorista que passava pelo local interveio na ação criminosa, jogando o veículo contra os suspeitos

Moto usada no roubo nesta segunda-feira (6) Foto: Rede Social

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (6), após roubar um funcionário de uma fornecedora de gás, no bairro José Sampaio, zona Oeste de Ribeirão. Ele tentou fugir, mas foi encontrado pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Mais uma pessoa participou da ação, contudo ainda está foragida. O homem estava armado e com a quantia que foi levada, de acordo com a informação de um comerciante. Estima-se que o valor roubado chegue a quase R$4 mil.

O crime aconteceu na rua Otávio Golfeto, quando dois homens chegaram em uma moto, renderam um trabalhador e anunciaram o assalto. Um motorista que passava pelo local interveio, jogando o automóvel contra os assaltantes.

Neste momento, a moto em que os autores usavam caiu. Eles tentaram fugir com ela, mas o veículo não funcionou. Sendo assim, saíram correndo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar um dos suspeitos. Durante as buscas do outro ladrão, o helicóptero da PM foi utilizado, entretanto sem sucesso. 

Além do rapaz, a motocicleta usada na abordagem foi apreendida. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir