Homem é preso após bater em mulher e mantê-la em cárcere, nua e sem comida

Quando a polícia foi até o local, após uma denúncia anônima, encontraram a mulher com vários hematomas pelo rosto

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso, nesta segunda-feira (9), no bairro Zequinha Amendôla, em Barretos. Ele responde pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado.

Os policiais foram até a residência após uma denúncia anônima, na qual afirmava que, na travessa Adelmo Vedovato, uma mulher estava sendo agredida. Imediatamente, os agentes foram até o local e bateram o portão.

Tempos depois, a vítima apareceu e, por meio de uma abertura no portão, afirmou que não poderia atender a Polícia Militar (PM). Contudo, a jovem foi convencida a deixá-los depois serem identificados hematomas pelo rosto dela.

A partir daí, ela contou que estava presa na casa, durante dois dias, e também sendo agredida. Além disso, confessou haver medida protetiva contra o seu ex-companheiro, que se encontrava no local.

Dentro da casa foram encontradas porções de cocaína e pinos vazios.

O caso

Em depoimento à polícia, a vitima contou que manteve um relacionamento de seis meses com o agressor e faz quase um que ela tenta se separar dele. Contudo, o rapaz não aceita a decisão. Consta que já há diversas ocorrências policiais contra o jovem.

Ainda disse que o fato ocorreu após ela ir a residência do ex para pegar seus pertences, então, logo que entrou, começou a ser agredida com socos e chutes. Os pais, ao se depararem com a cena, disseram que eram para bater nela na rua.

Durante algumas horas permaneceram na casa, mas na madrugada desta segunda, se deslocaram até onde abordagem foi feita, pertencente ao irmão do indiciado.

A mulher pedia, a todo o momento, para sair de lá. Contudo o homem afirmava que só sairia de lá se estivesse morta. Ainda falava que estava armado e se houvesse algum grito as filhas da vítima seriam mortas.

Durante o cárcere ela ficou nua, o tempo todo de pé sem nenhum tipo de alimentação bebendo somente água.

Nenhuma postagem para exibir