Homem é preso após confessar envolvimento em roubo no Jardim Sumaré

A informação preliminar dos agentes é de que o rapaz estava dirigindo um Gol prata, utilizado na ação criminosa

Foto: Divulgação/Baep

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (4), por suspeita de envolvimento em um roubo a uma clínica médica, no Jardim Sumaré. Ele foi detido após confessar à polícia a participação no crime e que, após o assalto, fugiu.

A informação preliminar dos agentes é de que o rapaz estava dirigindo um Gol prata, utilizado na ação criminosa. O veículo foi encontrado na residência dele, após a análise de imagens de câmaras de segurança entregues à polícia.

O carro estava estacionado na garagem da residência, localizada na avenida Ernesto Guevara. Além do automóvel, após as buscas, os policiais encontraram, na residência, um revólver calibre 38, com numeração suprimida com cinco cartuchos intactos e uma munição ao lado.

Além disso, foram encontrados R$1.735 em espécie, que foram apreendidos.

O que aconteceu?

O rapaz, que foi abordado pelo 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), foi indiciado por roubo e posse ilegal de armas. Em seguida, o delegado decretou sua prisão em flagrante.

O Baep chegou até ele, após atender uma ocorrência de roubo, ocorrido na avenida Santa Luzia. Eles foram até o local, mas nada encontraram. Entretanto, durante o patrulhamento localizaram o veículo usado na ação criminosa.

Outra pessoa também participou do delito, contudo ainda encontra-se foragida. Uma denúncia foi feita à polícia indicando quem era o outro integrante e onde estava, mas apenas foi localizada e apreendida a mochila usada para carregar os dois notebooks roubados.

Nenhuma postagem para exibir