Homem é preso após ameaçar motorista em briga de trânsito

O rapaz foi levado pela Polícia Civil para prestar depoimento

Homem sacou arma e começou a proferir ameaças Foto: Rede social

O homem que ameaçou atirar em um motorista, após uma briga de trânsito em Franca, foi levado pela Polícia Civil para prestar depoimento, nesta quarta-feira (1º). O rapaz foi detido próximo a sua casa.

Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca para ser ouvido. De acordo com o delegado Wanir Silveira, ele não ficará preso.

O suspeito tem 31 anos, francano e usuário de drogas. Esta não é a primeira vez que ele age dessa maneira. Em outras ocasiões, três pessoas já haviam passado por situações semelhantes com ele.

A arma utilizada no momento no momento da abordagem é do tipo Airsoft, e ainda não foi localizada.

O caso

Um desentendimento de trânsito terminou em ameaça de morte, na última sexta-feira (27), na rua Francisco Marques, na Vila Santos Dumont. A cena foi registrada por uma câmera de segurança e as imagens foram entregues à polícia.

No vídeo é possível ver o momento em que dois carros passam lado a lado na via, quando um dos motoristas faz sinal para o outro. Logo após, um dos homens estaciona o carro, desce, aguarda o outro e depois volta para dentro do automóvel.

Em seguida, o outro condutor aparece na imagem, com um revólver em mãos e começa uma discussão com o primeiro rapaz, que volta a sair do veículo e continua a briga.

Nenhuma postagem para exibir