Homem é preso ao se masturbar em frente a adolescentes na Vila Virgínia

Homem foi detido e levado à Delegacia de Defesa da Mulher; ele está sujeito a uma pena de até cinco anos de prisão

Homem foi preso por guardas municipais depois de mostrar órgão genital e se masturbas em Ribeirão Preto

Agentes da Guarda Civil Metropolitana prenderam, em flagrante, nesta quarta-feira (9), um homem que mostrava o órgão genital e se masturbava para transeuntes na Vila Virgínia, zona Oeste da Cidade. O rapaz foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e irá responder por importunação sexual.  Se for condenado, está sujeito a uma pena que varia de um a cinco anos de prisão.

Os guardas trafegavam pela Rua Padre Manoel Bernardes, na altura da esquina com a Visconde de Inhumirim, quando foram chamados populares, que denunciaram o caso.

Segundo relato, um homem em um carro prata estava mostrando as partes genitais para uma menor de idade. Os populares informaram ainda que o mesmo carro havia sido flagrado no bairro nos últimos dias cometendo o mesmo crime.

Localização

A Guarda conseguiu localizar o motorista e acabou abordando o motorista. Ele foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). “Houve um flagrante de importunação sexual. Ele parou o carro e estava se masturbando na frente das meninas”, disse a delegada Luciana Renesto, que cuidará do casa.

Ela ratificou a prisão e o homem seguirá à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia ainda hoje. A Polícia Civil deve investigar, ainda, se o homem mostrou os órgãos sexuais a outras pessoas.  Se for o caso, a pena pode ser aumentada.