Homem é preso ao roubar três celulares de loja localizada no Centro de Ribeirão Preto

O bandido recebeu voz de parada, mas fugiu e foi detido dentro de uma loja da Rodoviária

Foto: Reprodução Cotidiano ROMU

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso, nesta última quinta-feira (4), ao roubar três celulares de uma loja localizada na rua Barão do Amazonas, região Central de Ribeirão Preto.

A Guarda Civil Metropolitana, que realizava patrulhamento pelo local, foi acionada pela vítima do assalto, que informou as características do bandido e que ele havia subtraído três aparelhos celulares, sendo um iPhone X, um Samsung A505G e um Multilaser.

Com as informações, a equipe localizou o criminoso em frente ao Pronto Socorro Central e deu voz de parada, o que foi ignorado, começando uma perseguição.

O homem tentou fugir e, dentro da rodoviária, também localizada no Centro da cidade, o mesmo foi detido no interior de uma loja. O indivíduo assumiu a prática do ato criminoso, informando que havia dispensado os celulares no córrego durante a fuga. Em sua posse havia R$60,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, conduzimos o indivíduo até a CPJ, onde foi reconhecido pela vítima. O Delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante da prática delituosa do Art. 157 do Código Penal.

Nenhuma postagem para exibir