Homem é preso ao matar o pai adotivo com golpes de faca em cidade da região

O assassinato ocorreu na noite deste domingo (18), em São Simão

Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 29 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi preso, na noite deste domingo (18), ao assassinar o pai adotivo com golpes de faca no bairro Jardim Imigrantes, em São Simão.

De acordo com o próprio autor do crime, a causa para o assassinato seria o sentimento de rejeição que a vítima, de 61 anos, lhe transmitia, pois ambos não tinham uma boa relação. Ainda segundo o assassino, o pai agia com falsidade e não o tratava de forma adequada.

Na noite anterior ao fato, o homem teria dormido fora de casa, pois não queria dormir em sua residência. Preocupado, o pai adotivo pediu para que o mesmo voltasse para casa, mas o autor não queria retornar sozinho e então levou um amigo para lhe acompanhar.

Já na residência, o autor, a vítima e o amigo socializaram, jantaram juntos e foram para a sala de estar. Momentos depois, a vítima foi para a cozinha, sendo perseguida pelo filho.

Neste momento, o autor teria golpeado a vítima com um rolo de madeira para massas, o que causou sua queda. O autor então pegou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima, que morreu no local. O amigo, que presenciou todo o crime, tentou intervir e quase foi atacado.

O amigo então fugiu do local e pediu socorro. O autor teria fugido do local após o crime, mas foi localizado e confessou o crime, sendo preso em flagrante.

Nenhuma postagem para exibir