Homem é preso acusado de estuprar uma mulher no terminal rodoviário de Ribeirão

A vítima estava no banheiro, quando foi surpreendida pelo agressor

Foto: PixaBay.

Um jovem de 21 anos foi preso, neste domingo (1), após ser acusado de estuprar uma mulher de 24 anos, no Terminal Rodoviário de Ribeirão Preto. A vítima estava no banheiro, quando foi surpreendida pelo agressor.

Segundo o Boletim de Ocorrência, dois homens que trabalham no local ouviram gritos e, então, entraram no sanitário. Em seguida, viram a mulher imobilizada por meio de um golpe mata-leão e nua. Em razão disso, os dois pediram para que o rapaz soltasse a moça.

Após ter liberado a vítima, o agressor afirmou manter um relacionamento amoroso com ela e que teria sido traído. Porém, a mulher negou as afirmações, dizendo desconhecer o jovem.

Ela ainda contou que estava lavando as mãos quando foi surpreendida pelo acusado. O homem a agarrou, tentando tirar as suas roupas, ao mesmo tempo em que a arrastava para dentro do banheiro. Buscando pedir ajuda, a mulher começou a gritar.

Em razão disso, a Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Por fim, o suspeito foi indiciado e preso em flagrante. Agora, a Polícia Civil investigará o caso.

Nenhuma postagem para exibir