Homem é preso acusado de agredir e tentar matar a própria mãe na zona Oeste de Ribeirão Preto

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (11), no bairro Planalto Verde

Foto: Rede social

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir e tentar matar a própria mãe, de 67 anos, com uma faca na manhã desta terça-feira (11), no bairro Planalto Verde, localizado na zona Oeste de Ribeirão Preto.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos após escutarem gritos de socorro vindo da residência da vítima, levantando a suspeita de que a mesma estava sendo agredida pelo filho, que, segundo informações, é usuário de drogas.

Os Cabos da PM Rogério de Souza e Anderson foram ao local indicado, e encontraram a vítima bastante assustada enquanto o autor alterado possuía uma faca em suas mãos.

Ao perceber a presença dos PMs no imóvel, o filho reagiu à abordagem, sendo necessário o uso de força física moderada para conter o acusado.

Histórico de agressões

A vítima informou aos Policiais que não é a primeira vez que é agredida pelo filho. A idosa disse ainda, que toda noite dorme com medo, pois teme por sua vida. Consta no Boletim de Ocorrência que durante a confusão o autor teria agredido outros familiares que foram na defesa da vítima.

O homem foi conduzido para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado em flagrante, sendo encaminhado para a penitenciária.

Nenhuma postagem para exibir