Homem é morto com golpes de facada em rua de cidade da região

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu; polícia busca motivos e autoria do crime

Delegacia Seccional de Franca - Foto: f3 Notícias
Continua depois da publicidade

André Luis Pereira, 34 anos, foi morto após sofrer vários golpes de faca na Rua David Donizete Oliveira, no Jardim Zelinda, neste domingo (14), em Franca. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está no caso para apurar a motivação do assassinado e descobrir o autor.

Pessoas que estavam na rua viram o homem caído perto de um ponto de ônibus e acionaram o socorro e a polícia. O SAMU chegou a atender a vítima, mas não foi possível salvá-la.

As informações preliminares sobre o crime é que André teria discutido com uma pessoa perto do local do crime. Ambos estavam perto de um ponto de ônibus. A discussão tomou outro rumo e terminou com agressões e o suspeito do crime estava com uma faca, desferindo vários golpes na vítima. Mesmo ferido, André chegou a andar alguns metros e caiu no meio da rua por não aguentar os ferimentos.

Diligências

A Polícia Militar fez diligências na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito do assassinato. O caso segue agora com a Polícia Civil, por meio da equipe de investigação de homicídios da DIG.

Vai ser apurado se André tinha passagem policial. Peritos criminais estiveram no local para fazer levantamento de pistas e emitirão laudo pericial em até 30 dias. O corpo da vítima foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar o motivo da morte.

Em 2020, foram registrados em Franca 16 homicídios dolosos (com a intenção). Número é igual ao registrado em 2019. O ano mais violento na série histórica dos últimos 10 anos da Secretaria de Segurança Pública do Estado foi 2004, com 29 assassinatos. Ainda não há dados consolidados para 2021.

Fonte: f3 Notícias

Nenhuma postagem para exibir