Homem é morto a tiros e outro é baleado durante ação criminosa na região

Caso ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (29), na rua Otávio Câmara, em Ibaté; dois suspeitos conseguiram fugir; Polícia investiga

Angelo Andrade dos Santos morreu no local Foto: São Carlos Agora

Um homem foi morto e outro baleado durante uma ação criminosa, na madrugada desta quarta-feira (29), na rua Otávio Câmara, em Ibaté. Vítimas foram alvo de disparos efetuados por dois homens que conseguiram fugir. Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com as primeiras informações, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade realizava um patrulhamento pelo bairro Jardim Cruzado, quando um morador informou que dois suspeitos atiraram contra três pessoas na região. 

Ao chegar no local indicado, os agentes encontraram o corpo de Angelo Andrade dos Santos, morto na calçada de uma casa. Além do homem, outra equipe encontrou ainda W.V.C.D, caído na rua Sebastião Gomes, com dez perfurações de disparos por arma de fogo. 

O homem foi socorrido ainda com vida e foi levado ao Hospital Municipal, acompanhado pela namorada. Logo após, W.V.C.D foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos em estado grave. 

Já o corpo de Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames. 

Investigação 

De acordo com a Polícia, as vítimas estavam na casa da namorada de W, quando dois homens se aproximaram e começaram a efetuar vários disparos. Após a ocorrência, os suspeitos conseguiram fugir. 

O carro usado por Santos foi encontrado no local e apreendido para investigação. O caso foi apresentado no Plantão Policial de São Carlos e deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhuma postagem para exibir