Homem é furtado por oito vezes pela mesma pessoa em Jaboticabal

A última ação criminosa aconteceu no domingo (25), mas a ocorrência foi registrada dois dias depois, nesta terça-feira (27)

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um empresário do setor de metalurgia afirmou que a empresa, na qual é dono foi furtado por oito vezes pela mesma pessoa, no bairro Parque do Trevo, em Jaboticabal. A última ação criminosa aconteceu no domingo (25), mas foi registrado nesta terça-feira (27)

A ação foi filmada pelo circuito de segurança e as imagens foram entregues à polícia. Mesmo com o aparato de segurança o dono relatou que o criminoso, que é conhecido pela empresa, já realizou uma série de assaltos no local.

Segundo a vítima, em depoimento a polícia a produção da empresa tem que ser paralisada toda vez que acontece a ação criminosa.

Conforme informações da polícia, a instituição foi cobrada para que tenha uma ação mais efetiva, contudo eles afirmaram que nem todas as vezes os delitos foram registrados e quando assim aconteceu foram solucionados.

Isso porque dos oito furtos que ocorreram, em apenas três foram registradas as ocorrências e, em todas elas, o suspeito foi identificado. Além disso, corre na justiça as ações criminais contra o rapaz.

Nenhuma postagem para exibir