Homem é executado com quatro tiros na cabeça em São Carlos

Dieiverson Rosa Vieira, 30, estava caminhando com um amigo quando foi morto no cruzamento das avenidas José Antônio Migliato e Regit Arab

Dieiverson Rosa Vieira, 30, morto nesta segunda (6) Foto: Arquivo pessoal

Um homem foi executado, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos. Dieiverson Rosa Vieira, 30, estava caminhando com um amigo quando foi morto no cruzamento das avenidas José Antônio Migliato e Regit Arab.

De acordo com a informação de populares, foram efetuados cinco disparos. Um nas costas e quatro na cabeça. Devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu no local.

Ambos os jovens foram abordados por três atiradores e tentaram fugir. Contudo, apenas o companheiro de Vieira conseguiu escapar. 

Após a execução, a Polícia Militar (PM) foi acionada e isolaram o local para que a perícia pudesse fazer as análises preliminares do caso. Logo em seguida, um boletim de ocorrência foi elaborado e a Polícia Civil investigará o caso. Os suspeitos ainda não foram localizados

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente no local e constatou o óbito. Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Um homem foi executado, com 18 tiros, nessa sexta-feira (3), no bairro Santa Angelina, em São Carlos. Jorge Henrique Correia dos Santos, 50, estava caminhando pela rua Isidoro Frutoso, quando foi alvejado.

Ele foi abordado por homens, dentro de dois carros. Os suspeitos não desceram dos veículos e efetuaram os disparos, sendo que quatro tiros atingiram a cabeça do rapaz.

Jorge Henrique já possuía passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado. Até o momento, nenhum dos suspeitos foram identificados e se encontram foragidos, a Polícia Civil investigará o caso.

Nenhuma postagem para exibir