Homem é espancado com barra de ferro na comunidade Vila Nova União

Ainda não se sabe o motivo das agressões e nem o estado de saúde da vítima

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem foi espancado com uma barra de ferro, nesta quinta-feira (26), na comunidade Vila Nova União, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão. Ainda não se sabe o motivo das agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores do local para prestar os primeiros socorros. Em seguida, o rapaz foi encaminhado para o atendimento médico. Não há informações o sobre o estado de saúde dele.

O homem pediu socorro por telefone. Na ligação, gritando, pedia por ajuda e afirmava que havia sido espancado por uma barra de ferro. Uma mulher foi até a casa dele e o encontrou desacordado.

Sendo assim, ela foi à residência de um vizinho para questionar se chamavam a Polícia Militar (PM) ou serviço de saúde. Neste intervalo de tempo, a vítima se arrastou até o portão da casa em que morava e, quando chegou, novamente desmaiou. E ficou lá até a chegada do Samu.

Em seguida, a PM foi comunicada do fato e um boletim de ocorrência registrado. A Polícia Civil investigará o caso.

A reportagem da Thathi entrou em contato com um líder de movimento social que mora no local, mas obteve resposta de que até o momento não estava sabendo do ocorrido.

Vídeo: QRUNews

Nenhuma postagem para exibir