Homem é espancado até a morte em Araraquara

José Marciano dos Santos Silva, 49, foi agredido por diversas pessoas desconhecidas na noite desta terça-feira (26), no bairro Jardim Iedda; vítima foi alvo do mesmo tipo de ataque na última sexta

Viatura da polícia Foto: Araraquara Agora

Um homem foi espancado até a morte por um grupo de desconhecidos na noite desta terça-feira (26), na rua Eletricitários, no bairro Jardim Iedda, em Araraquara. A mesma vítima foi alvo de ataque a pauladas na última sexta-feira (22), no mesmo local. A Polícia Civil investiga o caso. Até então, ninguém foi preso. 

De acordo com a Polícia, o corpo de José Marciano dos Santos Silva, 49, foi encontrado caído na via pública com diversos ferimentos no rosto e na cabeça, além de estar com o crânio afundado, devido às agressões. 

Segundo relatos de testemunhas, o homem era usuário de drogas e bebidas alcoólicas e não possuía residência fixa. Ainda de acordo com as informações, diversas pessoas participaram do crime. Duas delas foram identificadas e encaminhadas ao Plantão Policial, onde foram interrogadas. 

Outra vez 

Aos agentes da Polícia Militar, os moradores da região contaram ainda que Silva foi alvo de outro ataque de desconhecidos, na tarde da última sexta-feira (22). A vítima chegou a ser socorrida com diversos ferimentos pelo corpo, provocados por pedaços de madeira. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Central. A Polícia Civil esteve no local junto com a Perícia Técnica, onde encontraram um pedaço de pau sujo de sangue. O objeto foi apreendido para investigação. 

Os casos foram registrados e seguem sendo investigados como crime multitudinário – que tem a participação de várias pessoas.  

Nenhuma postagem para exibir