Homem é esfaqueado pela esposa em São Carlos

Caso ocorreu na noite deste domingo (12), no bairro Parque Sabará, durante uma briga do casal; ninguém foi preso

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Um homem foi esfaqueado pela esposa durante uma discussão do casal, na noite deste domingo (12), na rua Maria do Pinho Alves Margarido, no bairro Parque Sabará, em São Carlos. O homem foi socorrido. A mulher foi ouvida e depois liberada. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a própria autora do crime acionou a Polícia Militar, por volta das 23h45. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem, 45, deitado no chão, estancando um ferimento na mão com um tapete. 

Aos agentes, a vítima disse que discutia com a esposa, quando ela tentou o atingir com uma faca de cozinha. Neste momento, o homem usou a mão para se defender e acabou ferido. Após prestar o depoimento, ele foi socorrido para a Santa Casa. 

Já a mulher informou à PM que não se lembrava do ocorrido, mas disse ter recordações de que discutia com o marido, após chegar de uma visita na casa do filho do casal. Na residência, os agentes encontraram manchas de sangue onde o homem estava deitado, além da arma utilizada pela mulher dentro de uma pia da cozinha e copos quebrados pelo chão.  

A ocorrência foi registrada como lesão corporal, devido à falta de informações sobre a lesão da vítima, que não compareceu ao Plantão Policial. A mulher foi ouvida e liberada.

Nenhuma postagem para exibir