Homem é encontrado morto em motel na zona Leste de Ribeirão Preto

Nenhum documento pessoal foi encontrado com o homem

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem não identificado foi encontrado morto, nesta quarta-feira (16), dentro da suíte de um motel localizado na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada sem roupa e caída na área do box do banheiro de uma das suítes do estabelecimento, apresentando ainda um sangramento na região da boca.

Um funcionário do motel informou que o homem entrou no estabelecimento sozinho, dizendo que ficaria três horas na suíte. No final do horário, o funcionário afirma ter tocado o interfone, mas ninguém atendeu.

O funcionário então decidiu verificar o quarto, e, ao olhar pela janela do banheiro, visualizou o corpo do homem. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, e descartou qualquer arrombamento na porta do quarto.

O SAMU foi acionado, e o óbito foi constatado ainda no local. O corpo foi encaminhado para o IML, que irá estudar a causa da morte.

Nenhum documento de identificação pessoal foi encontrado com o homem, mas foram apreendidos R$ 35 em dinheiro, cartões bancários com nomes diferentes e um comprovante de saque no valor de R$ 500 em um caixa eletrônico de um posto de combustíveis.

O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante, e a Polícia Civil estuda o episódio.

Nenhuma postagem para exibir