Homem é detido após furtar o vizinho no Portal dos Ipês

Motivo da ação seria para pagar uma dívida do suspeito; ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (22)

Suspeito de furtar vizinho é detido em Ribeirão Preto. Foto: Lúcio Mendes

Um ajudante de 29 anos foi detido após ser flagrado com uma televisão no ombro, na tarde desta quinta-feira (22), no Portal dos Ipês, zona Leste de Ribeirão Preto. O homem também pegou um micro-ondas, três botijões de gás. Segundo o suspeito, ele realizou o furto porque precisava de dinheiro.

Segundo Boletim de Ocorrência, um equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma denúncia de um individuo em atitude suspeita. Ao chegar no local, os policiais surpreenderam o homem, que corria com um televisor no ombro. O ajudante confessou que furtou o eletrodoméstico de uma residência próxima, apontando para o imóvel.

A PM fez uma varredura nas imediações da residência e localizaram outros objetos que seriam furtados próximos ao muro, que o homem escalou para ter acesso à casa. Dentro do imóvel, os policias encontraram a porta da cozinha arrombado e alguns utensílios separados, os quais o suspeito também levaria.

Toda ação foi impedida com a chegada da polícia. O ajudante alegou que é viciado em drogas e que precisava de dinheiro para pagar uma dívida, por isso tentou furtar a casa do vizinho.

Nenhuma postagem para exibir