Homem é assassinado a tiros na zona Norte

Outras duas pessoas ficaram feridas; nenhum suspeito foi preso

três jovens são baleados na zona Norte de Ribeirão Preto. Foto: Pixabay

Um homem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas em um ataque na madrugada de quinta-feira (8) na Vila Mariana, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas teriam 16, 22 e 38 anos e estavam em uma esquina quando o suspeito apareceu em um carro prata atirando contra o grupo. 

Uma das vítimas acabou sendo alvo de três disparos nas costas, sendo que um teria acertado sua nuca. O mesmo não resistiu e acabou morrendo no local. Outra vítima teria levado um tiro no braço e não sofre risco de vida. O terceiro foi socorrido e levado para o hospital, que não divulgou o estado de saúde do paciente.

Versão

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas não conseguiram identificar a quantidade de pessoas que haviam no veículo, mas afirmaram que o carro seria da cor prata. Uma das vítimas se recusou a se identificar aos policiais presentes, mas acabou fornecendo um endereço.

Ao chegar no endereço divulgado por uma das vítimas, os policiais encontraram cinco cartuchos de pistola calibre .38, a mesma utilizada no ato. Os cartuchos foram apreendidos.

O caso foi registrado como homicídio qualificado, podendo ser penalizado em até 20 anos de cadeia. A Polícia Civil investigará o caso e, até o momento, ninguém foi preso. 

Texto: Antônio Melo

Nenhuma postagem para exibir