Homem é arremessado de veículo e depois atropelado na Abrão Assed

Apesar do ocorrido a vítima não morreu e mais uma pessoa ficou ferida; uma outra pessoa também sofreu fratura e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Cajuru

Imagem de uma ambulância do SAMU - Foto: Reprodução

Um homem foi arremessado de um veículo, depois de colidir com outro carro, e em seguida atropelado, na noite desta sexta-feira (23), no Km 23 da Rodovia Abrão Assed em Ribeirão. Apesar do ocorrido a vítima não morreu e mais uma pessoa ficou ferida.

Conforme informações da Polícia, um condutor trafegava pela via, de Ribeirão à Cajuru quando bateu com outro carro que estava com a frente em um canteiro e a traseira na pista. A vítima tentou evitar acidente, mas sem sucesso.

Já sob o solo, ele foi atropelado por um motorista que estava atrás. Isso porque, o rapaz que fazia o mesmo trajeto havia tentado, também, evitar uma nova batida, contudo, não viu o rapaz que tinha sido arremessado por consequência do acidente anterior.

Em decorrência disso, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os atendimentos iniciais. Quando chegaram ao local, dois homens foram imobilizados e levados para o Hospital Santa Casa de Cajuru.

Esteve presente no local a Polícia Rodoviária para registrar a ocorrência e o caso ainda será apurado.

Nenhuma postagem para exibir