Homem é agredido com barra de ferro em oficina nos Campos Elíseos

O agressor fugiu do local e a vítima encaminhada para a UPA da 13 de Maio

Frente UPA 13 de Maio - Foto: Google Maps

Um homem, 49, foi golpeado por uma barra de ferro na manhã desta terça-feira (11), em uma oficina de funilaria nos Campos Elíseos, zona Oeste de Ribeirão Preto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via Copom para a funilaria e ao chegarem, a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. 

Segundo informações da proprietária da funilaria, a vítima e o agressor, 41, são funcionários e estavam trabalhando em um mesmo veículo. 

No momento do ocorrido, o autor dos golpes estava utilizando uma lixa de mão e a vítima usava uma lixadeira elétrica. A vítima ao realizar o trabalho estava jogando pó no companheiro, o mesmo não estava gostando da poeira e começaram a discutir.

O autor de posse de uma barra de cano de metal desferiu várias pancadas contra a vítima, inclusive na cabeça quando o homem já estava caído no chão.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA da 13 de Maio com cortes profundos na cabeça e no braço, o autor das pancadas havia fugido do local.

Não foi feita perícia na oficina, pois o local já havia sido lavada por outros funcionários.

O estado de saúde da vítima não foi informado.