Homem é acusado de mostrar órgão genital para criança de 11 anos

O suspeito negou as acusações e, por não ser pego em flagrante, não foi preso

Imagem ilustrativa - foto: Arquivo Thathi

Um homem é investigado por mostrar a genitália para uma menina de 11 anos, neste domingo (1), na Vila Virgínia. O suspeito negou as acusações e, por não ser pego em flagrante, não foi preso.

Segundo o Boletim de ocorrência, a mãe contou aos policiais que a criança foi levar uma chave para o pai, quando foi abordada no trajeto pelo acusado. Em seguida ele a teria chamado de gostosa e tentou puxá-la, no mesmo momento em que exibiu o órgão genital. Logo após, a menina saiu correndo, afirmando que contaria a situação ao pai.

Em razão dos fatos, a Polícia Militar foi acionada e quando chegou o pai da vítima estava com o acusado no solo. O investigado havia sido detido com a ajuda de vizinhos para que não conseguisse fugir

À PM, o suspeito negou as acusações. Ele disse que estava em um bar e foi agredido durante uma briga e, por conta disso, estava sendo seguido. Além disso, acredita que a criança tenha se assustado com ele.

Por apresentar alguns ferimentos no rosto e na perna, ele foi encaminhado para uma Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) para receber atendimento médico.

A jovem passará por exame de corpo de delito e o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher (DDM). A partir de agora, a Polícia Civil investigará o caso.

Nenhuma postagem para exibir