Homem detido por feminicídio é encontrado morto em presídio

Vítima do feminicídio - Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 33 anos, identificado como Paulo Roberto, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (8), ao ser detido por feminicídio depois de assassinar Roselaine Modollo, de 31 anos, com golpes de faca, em Matão.

Paulo Roberto foi encontrado já sem vida por agentes penitenciários do Centro de Detenção de Taiuva, que encontraram o homem enforcado em sua cela.

O autor estava sozinho no local, em isolamento, pois havia dado entrada no presídio um dia antes. Ele foi imediatamente socorrido e enviado ao Hospital Municipal local, onde foi constatado o óbito.

Crime

Roselaine Modollo foi assassinada na noite desta quinta-feira (6), ao ser esfaqueada pelo ex-companheiro na avenida Jornalista Reinaldo Corrêa, no Portal Terra da Saudade, em Matão.

Todo o crime ocorreu na frente do filho do ex-casal, e a vítima teria sido atingida por, no mínimo, oito golpes de faca, falecendo no local.

Após a realização do ato, o assassino, de 33 anos, teria fugido em um carro, que foi localizado pelos policiais na avenida Toledo Malta, no Bairro Alto. O suspeito se apresentou na delegacia momentos depois, e foi detido em flagrante.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS