Homem descumpre medida protetiva e invade casa da ex com faca na região

Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (5), no bairro Vista Verde, em Boa Esperança do Sul; suspeito foi preso em flagrante

Foto: PixaBay.

Um homem foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva e invadir a casa da ex-mulher na manhã desta terça-feira (5), no bairro Vista Verde, em Boa Esperança do Sul. Armado com uma faca, o suspeito disse que entrou no local para ver os filhos. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem, 38, invadiu a casa da vítima, 42, que é cadeirante. Os agentes, o indivíduo disse que foi até o local pois estava com saudades dos filhos do casal. 

Ainda segundo o relato, armado com uma faca, o homem pulou o portão da casa da ex-companheira e arrombou a porta. O irmão da vítima precisou conter o invasor à força. 

Com a chegada dos oficiais, o homem deixou a arma branca sobre o guarda-roupas e informou que o ex-cunhado o machucou na região das costas e costela. 

O suspeito foi detido em flagrante por descumprir medida protetiva e foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.  

Nenhuma postagem para exibir