Homem de 56 anos é preso por estupro de crianças no Parque das Esmeraldas

Caso aconteceu no último domingo (6), em Franca

Imagem Ilustrativa - foto: Arquivo Thathi

Um homem de 56 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso após supostamente estuprar duas irmãs, de cinco e nove anos. O caso aconteceu no último domingo (6), no bairro Parque das Esmeraldas, em Franca. 

Segundo informações, o homem, já aposentado, se aproximou das crianças e ofereceu brinquedos, dizendo que em sua casa havia mais. As crianças então entraram no carro do sujeito e desapareceram. 

A mãe das crianças registrou um Boletim de Ocorrência por desaparecimento, e, após investigações, os policiais chegaram a um suspeito, e quando foram checar, receberam uma denúncia que o indivíduo havia deixado as crianças em outra rua, e que também populares estariam em sua residência para lincha-lo.

Indagado, o homem primeiramente negou toda a história, afirmando que teria ido na casa de sua ex-esposa. Momentos depois, o aposentado assumiu o crime, e disse que acabou encontrando as crianças, e como já era conhecidos, as vítimas acabaram entrando em sua residência.

Em sua versão, o suspeito informou que a menina de nove anos começou a cozinhar para o autor do crime, e como gratificação ele deu R$ 20,00 e nada de mais teria acontecido.

Na versão dada pelas crianças, o homem teria bebido muito e realmente teria dado R$20,00 a irmã mais velha. Foi informado também que ele teria tomado banho de portas abertas e depois deitado na cama com a menina, passando a mão em sua parte íntima.

Diante dos fatos, o aposentado de 56 anos  foi preso por estupro de vulnerável e cárcere privado inafiançável, sendo recolhido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da justiça.

Nenhuma postagem para exibir