Homem de 31 anos é encontrado morto em área rural de cidade da região

Polícia Civil ainda apura causas que levaram vítima à morte; na zona sul este é o terceiro caso neste final de semana

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem de 31 anos foi encontrado morto em área da zona rural perto do Jardim Aeroporto, em Franca. A vítima foi identificada como Rafael Brasílio da Costa. Ele teria sido morto com ao menos quatro tiros, mas a perícia é que vai identificar essa situação de forma precisa.

Conforme apurado, ainda não se sabe muito sobre o caso. A localização do corpo ocorreu no final da manhã desta segunda-feira (10) e a remoção da vítima foi feita pela Funerária Francana.

A Perícia Criminal foi acionada para realizar trabalhos de apuração de verificação de pistas materiais para auxiliar na condução de inquérito policial. A Polícia Civil é quem vai conduzir a investigação.

A família já identificou o corpo e os documentos do rapaz não foram localizados, somente a certidão de nascimento. Perito médico-legista vai realizar necrópsia para identificar qual foi a causa da morte.

Mais casos

Na Zona Sul, este já é o terceiro crime contra a vida registrado entre a sexta-feira (7) e esta segunda-feira (10). A primeira vítima foi o servente de pedreiro Alzemir Otto Rosa, 50 anos, assassinado a facadas no Jardim Aeroporto III, na tarde de sexta-feira. Na madrugada de domingo (9), o sapateiro Bruno Silva Henrique, de 26 anos, sofreu um atentado quando estava na porta de sua casa. Depois de ter sido atingido por três tiros, morreu na Santa Casa de Franca.

Não existe relação comprovada que essas mortes tenham alguma motivação em comum.

Fonte: f3 Notícias

Nenhuma postagem para exibir