Homem de 30 anos é executado em Serra Azul

Segundo a polícia, ainda não há informações sobre os criminosos e nem sobre as motivações do crime

Foto: Rede Social

Um jovem de 30 anos foi morto por tiros de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Jardim das Flores, em Serra Azul. Conforme informações da polícia, os autores não foram localizados e ainda não se sabe a motivação do crime.

“A Polícia Militar foi acionada e os policiais encontraram a vítima já morta, em uma casa em construção. Agora a Polícia Civil investigará o caso”, disse o delegado responsável, Gabriel Freiria Neves, que estava no local para as apurações iniciais.

Embora a polícia civil não tenha identificado suspeitos, informações de moradores da cidade dão conta de que os autores do crime seriam policiais militares. Ainda de acordo com populares, participaram da ação criminosa dois homens, que estavam em um carro. Eles abordaram a vítima, reconhecida como Carlos César Rodrigues, vulgo Peto, e em seguida a alvejaram.

Além disso, esteve presente nas imediações a Polícia Científica, que isolou o ambiente e iniciou as apurações, bem como a Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhuma postagem para exibir