Homem de 26 anos morre ao ser baleado pela Polícia Militar em Ribeirão Preto

Durante a abordagem, o suspeito, que estava foragido e tinha diversas passagens pela polícia, tentou esfaquear um policial, que se defendeu atirando

Viatura Policia Militar
Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu, nesta quinta-feira (25), ao ser baleado por um policial militar durante uma abordagem em sua residência, localizada no bairro Solar Boa Vista, na zona Oeste da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o sujeito estaria agredindo a própria mãe na residência da família. No local, as autoridades encontraram a mulher abrigada em uma casa vizinha, e a mesma confirmou as agressões, afirmando ainda que o filho é usuário de drogas.

Na residência, o agressor foi abordado, e, durante o procedimento policial, o sujeito tentou esfaquear um militar, que se defendeu atirando contra o indivíduo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate da vítima, mas o óbito foi confirmado ainda no local. Ainda segundo a PM, o homem era foragido e tinha diversas passagens pela polícia.

Nenhuma postagem para exibir