Homem dá calote em serviço e acaba preso por porte ilegal de arma de fogo

Caso ocorreu no Jardim Paulista; homem está preso e deve responder pelo crime

Arma de fogo apreendida pela polícia - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Um homem foi preso no Jardim Paulista depois uma confusão envolvendo a instalação de um jogo de rodas em seu veículo. Segundo a vítima, o serviço foi contratado e executado, mas o dono do carro deixou o local sem fazer o pagamento.

A vítima conseguiu localizar imagens do circuito de segurança que identificavam a placa do veículo e, depois de pesquisa, localizou o endereço do dono do carro. Uma unidade do Batalhão de Operações Especiais (Baep) foi chamado ao local e fez diligências, localizando o veículo.

Abordagem

Durante o patrulhamento, o veículo com as características informadas foi avistado e prontamente abordado pela equipe, que após busca veicular foi localizado dentro de uma sacola do lado do passageiro, um revólver Taurus calibre .38 com numeração suprimida.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária. Embora tenha justificado que o não pagamento ocorreu por conta de um desencontro, ele foi preso e responderá por porte ilegal de arma de fogo. O caso será investigado.

Nenhuma postagem para exibir