Homem com passagem por homicídio e estelionato é preso por tráfico de drogas na zona Norte

Caso aconteceu nesta quarta-feira (12), no bairro Avelino Alves Palma

Foto: Divulgação GCM

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira (12) acusado de traficar entorpecentes no bairro Avelino Alves Palma, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações da GCM, responsável pela prisão do suspeito, a abordagem aconteceu nos fundos de uma escola municipal, quando o homem estaria mexendo em entulhos descartados de forma irregular.

Ao perceber a presença da Guarda, o homem tentou fugir usando uma bicicleta, mas foi detido. Em uma revista pessoal, foram encontradas cinco unidades de maconha, dois celulares e R$ 25.

Sendo assim, a Guarda Civil Metropolitana acionou o canil devido a suspeita de tráfico de entorpecentes no local. O cão K9 Black foi deslocado ao local do entulho irregular, e acabou encontrando mais 45 porções de maconha, 17 pedaços maiores da mesma droga, 129 cápsulas com cocaína e uma balança de precisão.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, no centro da cidade. No local, a GCM descobriu que o traficante havia passagens por homicídio e estelionato. 

Nenhuma postagem para exibir