Homem bate na mãe por conta de drogas e termina preso em Ribeirão

Caso ocorreu nos Campos Elíseos; mãe pediu medida protetiva contra o filho

Plantão Policial de Ribeirão Preto - Foto: Lúcio Mendes

Após uma discussão motivada pelo uso de drogas, um homem de 38 acabou agredindo  própria mão. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (17), nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo registro fornecido pela mãe em um boletim de ocorrência, o entrevero começou quando o filho pediu dinheiro para comprar entorpecentes.

Ela relatou que o homem usa droga desde os 14 anos e já passou por mais de dez internações para tratar o vício, sem sucesso. Ao ter o pedido negado, o rapaz, começou a ofender e ameaçar a mulher, culminando o confronto agressão física.

Crime

A Polícia Militar foi chamada ao local e levou o homem ao Plantão Policial da cidade, onde o caso foi registrado. A mulher relatou ainda que já foi agredida outras vezes pelo filho, e que, por conta disso, resolveu registrar o caso.

A mulher pediu, ainda, uma medida protetiva, para que o homem seja impedido de voltar para casa. O homem foi indiciado pelo crime de lesão corporal e ameaça, mas deve responder pelo crime em liberdade.

Nenhuma postagem para exibir