Homem atrai menor de idade do Ceará para Araraquara, vai preso e é encontrado morto em cadeia

O indivíduo de 30 anos foi preso sexta-feira (19) por sequestro e estupro de vulnerável

foto: Portal Morada
Continua depois da publicidade

Um homem, identificado como Willian Reis Silva, de 30 anos, foi encontrado morto em um presídio de Araraquara após ter sua prisão decretada na última sexta-feira (19), por sequestro e estupro de vulnerável.

Willian se envolveu com uma garota de 13 anos, que fugiu da casa dos pais, no interior do Ceará, após conhecer o indivíduo em uma rede social. Depois de dias de conversa na rede, o homem de 30 anos percorreu cerca de 3 mil quilômetros com um carro alugado, indo até a casa da menor e trazendo-a para Araraquara, sem a permissão dos pais da vítima.

O desaparecimento da menor foi denunciado para a Polícia Civil do Ceará, que após uma investigação, descobriu a hipótese do sequestro ter como destino final Araraquara, informando então a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) local, que conseguiu localizar o indivíduo, o prendendo em flagrante.

O indivíduo foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina, onde o mesmo foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (22), vítima de um enforcamento. Segundo informações, a garota foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Araraquara, onde aguarda sua volta para o Nordeste, que deve acontecer nas próximas horas.

Nenhuma postagem para exibir