Homem assalta idosa em Ribeirão Preto, é perseguido e abandona bicicleta usada no roubo

Suspeita é de que bicicleta seja roubada ou furtada. Proprietário pode fazer reconhecimento do veículo na Central de Flagrantes (CPJ) da rua Duque de Caxias

Foto: Lúcio Mendes

Uma idosa teve a bolsa roubada na manhã desta segunda-feira, no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto (SP). A bicicleta usada pelo ladrão foi recuperada pela Polícia Militar e a suspeita é que o veículo seja produto de roubo ou furto. 

Segundo a PM, por volta das 8h da manhã a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a denúncia de um roubo em andamento no cruzamento das ruas Francisco Spanó e São Salvador.

O ladrão foi seguido por populares e contido na rua Paranapanema. No entanto, em um momento de distração das testemunhas, ele conseguiu fugir e abandonou o celular da vítima e a bicicleta usada por ele na ação.

Após a chegada da PM, o veículo foi levado para a Central de Flagrantes (CPJ) de Ribeirão Preto. A suspeita da polícia é de que a bicicleta tenha sido furtada ou roubada, apesar de não haver registro de boletim de ocorrência (B.O). A bolsa da idosa não foi encontrada.

A Polícia Militar orienta que a pessoa vítima de roubo/furto de bicicleta branca com detalhes em azul e vermelho (foto abaixo) deve comparecer na CPJ para reconhecimento.

Nenhuma postagem para exibir