Homem acusado de duplo homicídio em Pontal é preso no interior de Alagoas

O foragido de 41 anos matou um casal em 2013 motivado por ciúmes e estava em São Miguel dos Campos

Fotos: Casal assassinado e vítima com o homicida/Rede social

Agentes da Policia Civil da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO-AL), efetuaram a prisão de um homem 41 anos, na cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas. A prisão foi feita na terça-feria (20) e divulgada no início da tarde desta quarta-feira (21). O preso é suspeito de ter praticado duplo homicídio contra um casal, no dia 17 de abril de 2013, na cidade de Pontal.

De acordo com informações policiais, as vítimas foram Marcus Vinicius Alves Santana (20) e Rosângela Cordeiro da Silva (21), que foram assassinados a golpes de faca. O crime teria sido motivado por ciúmes, já que o homem preso era ex-namorado da mulher e não aceitava o novo relacionamento.

“Desde então, nesses 7 anos, o suspeito identificado como José Olivério e conhecido pelo apelido de “BIBI”, esteve foragido da Justiça, sendo localizado na cidade de São Miguel dos Campos, onde estava trabalhando como moto-táxi clandestino, com apoio de informações fornecidas pela Delegacia de Polícia de Sertãozinho”, frisou o delegado João Marcello, Regional do município alagoano.

O delegado disse ainda que, após a prisão, o foragido foi levado para a carceragem da 6ª DRP e, posteriormente, será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição das autoridades paulistas.

Nenhuma postagem para exibir