Guarda Civil prende procurado da Justiça por tráfico de drogas em Ribeirão Preto

Segundo informações, o homem tentou fugir, mas foi imobilizado por um cão do canil da polícia

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

A Guarda Civil Metropolitana prendeu, neste domingo (14), um sujeito, procurado pela Justiça, por tráfico de drogas no bairro Ipiranga, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto. 

Segundo informações, a equipe realizava um patrulhamento quando, na esquina da rua Appa com a rua MonteSanto, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi flagrado vendendo entorpecentes. 

As autoridades então abordaram três indivíduos, e em busca pessoal foram localizadas duas parangas de maconha com dois indivíduos, que assumiram ter comprado a droga com o terceiro suspeito, sendo localizada ainda mais duas trouxas de maconha e R$ 38,85 em dinheiro em sua posse. 

Durante as buscas com os cães do canil, o traficante tentou fugir, sendo necessário o lançamento do cão Conan, que alcançou e imobilizou o meliante até a chegada da equipe.

O indivíduo foi encaminhado ao PS Central e posteriormente à Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade policial de plantão, Cláudio Salles, ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda pela CPJ, feita a consulta dos antecedentes do conduzido foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo (Art.157 CPP).

Nenhuma postagem para exibir