Guarda Civil Metropolitana evita ação da gangue da marcha à ré no centro de Ribeirão Preto

Veículo já havia rompido parte da porta da loja; dois homens foram flagrados no momento em que se preparavam para transportar os produtos para o veículo

A Guarda Civil Metropolitana evitou, na manhã deste domingo, 28 de novembro, o furto a uma loja de departamentos no calçadão, centro de Ribeirão Preto.

Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana o GCM estava a caminho do trabalho, quando ao passar nas imediações do calçadão, ouviu um grande barulho.

Ao se dirigir ao local de onde vinha, o Guarda Civil visualizou o veículo  que já havia rompido parte da porta da loja de eletrodomésticos, posicionado de ré, em frente a loja  e dois homens em ação. Um no volante e o outro se preparando para colocar os produtos no porta-malas.

“O estrondo foi muito grande e logo imaginei se tratar de ação da gangue da marcha à ré. Quando cheguei e percebi que realmente se tratava de mais uma ação da gangue, abordei os dois indivíduos. Um estava no volante e o segundo, saindo da loja e colocando os produtos no veículo”, explicou.

Os dois homens foram identificados como menores e  encaminhados à delegacia.